Aguarde... Carregando.

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES



A PedalNet oferece aos seus clientes produtos de qualidade, procurando sempre atender-los da melhor forma possível. Para alcançar a satisfação e credibilidade do seu cliente, criamos a Política de Trocas e Devoluções. Trabalhamos somente com fabricantes e fornecedores, tanto de produtos quanto de serviços, que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pelas autoridades e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns problemas, por isso seguimos uma Política de Trocas e Devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nosso Setor de Atendimento ao Cliente. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO


 


Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:


- Comunicar o Setor de Atendimento ao Cliente, via e-mail, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento, a desistência da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter montado ou instalado o produto, e nem ter alterado as suas características, bem como qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis.

A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:


Cartão de Crédito:


Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 30 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

Boleto Bancário:


O valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as taxas bancárias.

TROCA


As trocas deverão ser comunicadas ao Setor de Atendimento ao Cliente PedalNet, previamente, por e-mail (douglas@pedalnet.com.br), para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido instalada ou montada.


A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, a PedalNet solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente, por meio do e-mail (douglas@pedalnet.com.br) para os devidos acertos.

GARANTIA


Caso o produto adquirido apresente vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, o cliente pode optar por trocar o produto, conforme os seguintes passos:


- Enviar um e-mail para o nosso setor de Setor de Atendimento ao Cliente (douglas@pedalnet.com.br ) para receber as devidas orientações de como proceder com a garantia;
- A PedalNet estabelecerá a comunicação inicial entre você cliente e a fabricante, ou representante da mesma.


Importante: As trocas dos produtos somente serão aceitas por defeitos de fabricação. Portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo, não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra. Para isso, a PedalNet disponibiliza a possibilidade de DEVOLUÇÃO. Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia do mesmo, por isso cheque sempre o certificado de garantia.


ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR